Fora do BBB19, Vanderson quebra o silêncio e faz desabafo impactante

PUBLICIDADE

O ex-BBB Vanderson não está tendo muita sorte em sua vida nos últimos tempos. Desde que entrou no reality sua vida aqui fora virou de cabeça para baixo, sem que ele tivesse conhecimento algum dos fatos.

Diante de todas as acusações que sofreu fora do confinamento, ele foi convocado a prestar esclarecimentos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM). Como sua saída acabaria infringindo umas das regras do confinamento, a direção do reality optou por sua expulsão.

Até o momento sem falar nada sobre o caso, Vanderson quebrou o silêncio e na madrugada desta quinta-feira (24), resolveu desabafar sobre os acontecimentos. Através de seus stories no Instagram, ele que estava junto à família desabafou. “Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né? Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade. E a gente vai continuar se conhecendo“.

Em seguida, o ex-BBB relatou que ficou surpreso com a receptividade que vem tendo nas ruas. Para Vanderson, não teve nada melhor do que sair de um local e receber o apoio e carinho do público nas ruas, no aeroporto e em casa.

Vanderson salientou que esta é a hora de mostrar as verdades, de colocar os pingos nos “is”. As mentiras que invetaram contra ele não ficarão impune e no final a verdade prevalecerá.

Desde que foi até as redes sociais para denunciar o ex-companheiro, Maíra Menezes não tem se pronunciado mais sobre o assunto. Na próxima segunda-feira (28), o ex-BBB terá que comparecer a delegacia no Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos.