Vídeo mostra Vanderson do BBB batendo na namorada até ela não aguentar mais?

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o participante Vanderson foi desclassificado do Big Brother Brasil. O motivo é que ele teve acesso a fatos externos ao reality show. No caso, a Polícia Civil esteve na Globo e afirmou que queria ouvir o brother. 

Vanderson  está sendo acusado de violência contra mulher. Nesta quarta-feira, pouco  após a expulsão, surgiu um vídeo atribuído ao ex-brother que causou indignação no WhatsApp. Com o logo de uma página de nome “Fuxico”, as imagens mostravam a agressão de um homem à mulher. 

No entanto, o vídeo, na verdade é de outro caso de agressão. No começo da semana, um cabo do Corpo de bombeiros pediu ajuda a amigos para identificar um homem que aparece batendo em uma mulher.  O vídeo que  viralizou no Facebook, mas ocorreu em Ponta Grossa, no Paraná, e o suspeito já foi detido.

No entanto, ao analisar as imagens, fica claro que o homem não se aparenta com o ex-participante do ‘Big Brother Brasil’. O ex-BBB é de etnia indígena, enquanto o agressor das imagens é caucasiano.

Ainda assim, o vídeo causou indignação. “E verdade nunca acaba por que as maiorias das mulheres não tem coragem de denunciar e quando denúncia ficar por risso mesmo eu tero por mim meu Mc esposa já bateu muito bom mesmo se ele não resolver nada mas nem por isso eu tô com ele não e é obrigado viver”, disse um dos internautas ao comentar as imagens. 

A família do ex-BBB se pronunciou nas redes sociais oficiais de Vanderson Brito e informou que já está tomando providências jurídicas em relação ao caso e condena qualquer tipo de divulgação de notícias falsas na internet. Outros perfis  também compartilharam a mensagem alertando sobre a manipulação de informações a respeito do vídeo.