in

BB19: Hana e Tereza trocam farpas e clima esquenta durante festa

Publicidade

O BBB 19 está ficando cada vez mais quente e o clima entre os participantes da casa mais vigiada do Brasil está ficando difícil. E durante a festa realizada nesta noite, logo após a eliminação de Vanderson, Hana e Tereza tiveram uma pequena troca de farpas durante a comemoração.

Publicidade

A festa que teve como tema o Relógio foi inspirada no filme “A invenção de Hugo Cabret” e estava muito animada até que o clima esquentou entre as duas participantes. O desentendimento aconteceu quando Hana tentou pegar uma bebida da mão de Tereza a força. Tereza não gostou da atitude de Hana e logo afastou a bebida dizendo. “Que isso gente?”.

Publicidade

Alguns instantes depois as duas se sentaram juntas enquanto o som rolava, e Tereza tentou se desculpar dizendo que tinha que se posicionar na casa, pois sua idade (53 anos) exigia isso. Hana por sua vez não quis muita conversa e disse que a atitude que a companheira de reality havia tomado não era uma postura correta.

Tereza tentou acabar com o climão de vez pedindo desculpas novamente. No entanto, Hana não se mostrou muito satisfeita com o pedido.

Publicidade

Lembrando na terça-feira teve a primeira eliminação do jogo. O BBB19 perdeu Vinicius após votação do público e na quarta-feira foi a vez de Vanderson dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão – ele foi desclassificado após ter que sair para dar explicações a polícia sobre acusação de três crimes contra mulheres. 

A Globo já informou em nota que o participante não será substituído por outro confinado. Essa é a segunda expulsão do BBB19, o gaúcho Fabio Kamikase foi eliminaddo antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil por ter sua imagem vinculada a uma marca de roupas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Gleici Damasceno revela quanto cobra por post no Instagram

Local que abrigou a Arca da Aliança foi descoberto por arqueólogos