in

Guilherme de Pádua revela como lida com a culpa por ter matado Daniella Perez

Montagem: Youtube Guilherme Pádua/ Carolina Melo
Publicidade

Guilherme de Pádua chocou o Brasil há 25 anos ao matar a atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. Depois de muitos anos na prisão, ele se converteu, virou evangélico e atualmente é pastor.

Recentemente, ele criou um canal no Youtube para relatar como é a sua vida de cristão e como lida com a situação do seu passado, pois todos ainda o culpam pelo crime que cometeu. O pastor afirma que a Igreja de Cristo é o lugar de pessoas que se arrependeram e que ele sente que Deus o perdoou por tudo que fez, e agora é uma nova pessoa.

Com uma nova chance de recomeçar, através da remissão dos seus pecados, ele se sente renovado e leva a mensagem de Jesus para outras pessoas, para que elas também recebam o perdão e recomecem suas vidas, como ele fez.

Publicidade

Guilherme conta que já viu muitas vidas serem transformadas, sobretudo na prisão, onde conviveu com pessoas que cometeram crimes de todo tipo. Muito mais importante do que julgar, ele acredita ser necessário a força que a fé dá para recomeçar, pois todos tem direito a isso.

Publicidade

Desde que foi preso ele é constantemente lembrado de seu crime e alguns ironizam perguntando se agora ele virou santo. Ele afirmou em seu primeiro vídeo no canal do Youtube que agora é uma nova pessoa e que se apega em sua aliança com Deus, que verdadeiramente o perdoou e não o culpa mais pelo que fez no passado.

Ele lida com sua culpa pelo crime da melhor forma, acreditando na segunda chance que Jesus deu a ele através do perdão e oportunidade de recomeço.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Carolina Mello

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.