Mãe de MC Melody revela detalhes dos lucros da carreira da filha como cantora

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal Extra, Daiane Glória Severino, mãe de MC Melody, informou que sempre precisou trabalhar e deixou a carreira das filhas sob a orientação do pai, Thiago Alves. Embora ela admita que ele sempre foi um bom pai e bom marido irá pedir o divórcio.

Daiane disse que não concorda com a forma como ele vem administrando a carreira das duas filhas, Bella e MC Melody, porém afirma que ele nunca deixou que ela interferisse. A mãe das crianças inclusive afirma que nunca teve acesso aos ganhos da cantora mirim.

Além disso, ela disse que nunca concordou com a forma como as filhas se vestiam e se comportavam, mas sua opinião nunca foi levada em consideração. Segundo ela, como os pais faziam todas as vontades das filhas, somente ele era ouvido.

A situação mudou depois que o youtuber Felipe Neto resolveu tomar uma atitude banindo a MC Melody do seu canal, afirmando que não vai mais fazer videos de react sobre a cantora.

Felipe veio a público dizer que não concorda com a forma como Thiago, conhecido também como MC Belinho, conduz a carreira das filhas, pois elas estão sendo tratadas como adultas e não como crianças. O Ministério Público também foi acionado novamente para investigar o caso.

Agora, com separação, a tutela das filhas vai ficar com a Daiane e a administração da carreira ficará com a ativista Sabrina Bittencourt, indicada por Felipe Neto. Além de nunca ter tido acesso ao dinheiro, Daiane não informou o montante do dinheiro, nem o que é feito com ele, mas especula-se que não seja pouco, visto a repercussão que MC Melody tem no Youtube.