Agustin Fernandez ‘humilha’ Bruna Marquezine em rede social e a atriz vira motivo de piada

PUBLICIDADE

A atriz global Bruna Marquezine nunca escondeu a forte oposição que ela faz com o presidente Bolsonaro. Durante as eleições, ela fez forte campanha contra o político levando por apoiar ideias feministas, enquanto o direitista defende uma linha mais conservadora – inclusive flerta com o regime militar que governou o Brasil no passado.

Ao contrário da famosa, quem sempre levantou a bandeira em favor de Bolsonaro foi o maquiador gay, Agustin Fernandez. Ele frequentemente utiliza a mídia social tanto Instagram quanto Facebook para exibir seu posicionamento favorável ao militar da reserva. Ambos os artistas já mostraram ser engajados no meio político. 

Não é a primeira que o rapaz utiliza a internet para alfinetar famosos, anteriormente ele já fez duras críticas para outros artistas que se posicionaram contra o político que ele defende. No período das eleições presidenciais, ele marcou um encontro com o conservador e até tiraram até fotografias juntos, o que gerou muita polêmica no meio LGBT.

Recentemente, o influenciador digital utilizou o Facebook para enviar uma mensagem para Bruna, optando por inclusive marcar o nome da jovem. O post rendeu mais de 16 mil curtidas, além do número alto de compartilhamento e de comentários, respectivamente, 3.8 mil e 5,7 mil comentários.

Internautas interagiram e até riram da situação, uma moça chamada de Braga Paty declarou: ‘É uma pobre menina rica. Onde ela estava quando o PT tomou de assalto o BR? Gente assim não pode ser levada a sério‘. Outra garota comentou: ‘Agustin você tá se saindo melhor do que o esperado‘.

Os comentários citados podem ser lidos na página de Facebook do famoso, que optou por ironizar o término do namora da beldade com o craque de futebol Neymar.