Amantes? Ex-bbb seria um dos motivos da separação de Jorge da dupla com Mateus

PUBLICIDADE

Após 5 anos de namoro e sete de casamento, o relacionamento de Jorge e Ina Freitas chegou ao fim. Nesta terça-feira (21), a assessoria de imprensa do cantor sertanejo veio a público confirmar que o casal optou pela separação amigável.

Segundo o Jornal Extra, o casamento do cantor sertanejo e da design de modas já estava em crise há alguns meses e no final de 2018 resolveram colocar um ponto final na relação. Do relacionamento deles nasceu Davi, de anos.

Contudo, existem rumores sobre as ‘puladas de cerca’ de Jorge e não é de hoje que eles circulam pelas redes sociais e este seria o principal motivo do desgaste do casamento que teria levado a separação; saiba mais.

Amantes? Ex-bbb seria um dos motivos da separação de Jorge da dupla com Mateus

Desde 2017 que a coisa não andava bem, isso porque uma ex-bbb chegou a falar dentro da casa mais vigiada do Brasil que tinha vivido um affair com um cantor sertanejo famoso. Foi quando os fãs e seguidores do Big Brother Brasil começaram a bisbilhotar o passado dela e ‘cravaram’ que Jorge era o caso de Vivian Amorim.

Na ocasião a relação de Jorge e Ina ficou bastante estremecida, mas o sertanejo jurou que não conhecia Vivian Amorim, foi então que a mãe de Davi lhe deu uma segunda chance. Recentemente outro boato veio a tona, desta vez a eleita de Jorge seria Meyrielle Abrantes, ex do deputado Jarbas Vasconcellos e Miss Pernambuco 2003.

A morena é figurinha fácil nos shows da dupla sertaneja Jorge e Mateus o que levanta ainda mais as suspeitas de um romance entre eles.