Henrique Dourado faz golaço de bicicleta pelo campeonato carioca; assista (HD)

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (23), O Flamengo jogou contra o Resende no estádio da Cidadania e o jogo não foi bem o que o técnico Abel Braga esperava. O Rubro Negro Carioca ficou apenas no empate por 1 a 1, contra o time do interior do Rio de janeiro.

O Flamengo entrou em campo com um time recheado de reservas, mas com estreias de dois  jogadores badalados: O atacante Gabigol que jogou no Santos em 2018, mas que pertence a Inter de Milão, e  do meia De Arrascaeta, que atuava na temporada passada pelo Cruzeiro. Ambas contratações custaram fortunas aos cofres da equipe carioca e as estreias eram muito aguardadas. 

O grande destaque da partida ficou para o golaço de bicicleta de Henrique Dourado. O lance ocorreu aos 22 minutos da primeira etapa. Após ótima jogada de Arrascaeta, que tocou em profundidade para Trauco cruzar e Henrique Dourado se consagrar de bicicleta, marcando um dos gols mais bonitos da história do campeonato carioca – assista o golaço no player abaixo a partir dos 2: 17 minutos.

Antes, aos 18 minutos da primeira etapa, o Resende já havia aberto o placar com o gol do zagueiro Joseph, após cobrança de escanteio. Após os gols o jogo caiu bastante de ritmo e não teve muitos lances animadores, exceto, nos últimos minutos quando o goleiro César do Flamengo fez grande defesa após a finalização de Zambi, do Resende.

Já na próxima rodada do campeonato, o Flamengo terá um grande desafio pela frente. O Mais Querido irá disputar o primeiro clássico estadual da equipe em 2019. O jogo será contra o Botafogo, fora de casa, no Estádio Nilton Santos. A partida está marcada para as 17h, horário de Brasília.