Cristiano Ronaldo pede craque para a Juventus – e está ‘jogando com Messi’

PUBLICIDADE

A Juventus está realizando uma excelente temporada, voando no topo da classificação na Itália. No entanto, tem se falado muito que o time está precisando de reforços para atacar a Liga dos Campeões. Se na Itália, o time com Cristiano Ronaldo em destaque, parece ser mais que suficiente para ganhar de forma bem tranquila, a verdade é que as coisas parecem um pouco diferentes na Europa.

Juve quer ganhar na Europa

Aliás, a Juve já perdeu dois encontros na Champions, mesmo com Cristiano Ronaldo, que é considerado o maior especialista na prova, por seu recorde de gols e suas vitórias finais.

No entanto, o jogador português poderia não ser suficiente em uma equipe que não vencem, na Europa, desde a década de 90.

A Juventus estaria procurando por reforços, mas a verdade é que está tardando para confirmar qualquer chegada. E tem um nome que está sendo apontado como alvo de Cristiano Ronaldo para jogar do seu lado.

Cristiano Ronaldo quer se reforçar no Barcelona 

De acordo com o site Don Balón, o jogador português da Juventus estaria pedindo um esforço para a diretiva do time contratar um companheiro de equipe de Leo Messi.

A Juve já teria tentado Ivan Rakitic e Jordi Alba, também do Barcelona, mas sem sucesso. Dessa vez, o objetivo seria Ousmane Dembélé, que está fazendo uma boa campanha, essa temporada.

O jogador francês está finalmente se apresentando no nível esperado. O ex-atacante do Borussia de Dortmund já leva 13 gols essa temporada, nove a mais do que ele conseguiu fazer no ano anterior.

No entanto, Dembélé vem dando alguns problemas por culpa de seu comportamento e seus atrasos. Por isso, o Barcelona poderia aceitar recuperar seu investimento, vendendo o jogador francês.