Sabrina Sato posta foto retirando leite das mamas e brinca: ‘eu ordenhando’; veja o clique

PUBLICIDADE

Sabrina Sato tem mostrado ser uma super mãe, nessa nova etapa que vive em sua vida. A apresentadora da Rede Record está retornando aos poucos para suas atividades profissionais, tendo que compartilhar o trabalho na televisão, juntamente com os cuidados de sua filha Zoe, que precisa sempre ter a mamãe por perto.

Sempre atenta com as necessidades da filha, Sabrina está contando com o auxílio de um aparelho que retira leite de suas mamas, na intenção de poder reservar para a amamentação da filha, quando ela não estiver por perto, por conta de suas obrigações que decorrem de seu programa.

Por meio de um stories no Instagram feito para os seus seguidores, nesta quarta-feira (23), a japonesa fez uma brincadeira com o aparelho, caindo na gargalhada diante do barulho que é feito por ele, dividindo com os seus fãs: “Estão ouvindo o barulhinho? Não parece uma vaquinha? Sou eu ordenhando e tirando o leitinho para a Zoe”, brincou Sabrina.

Veja a seguir o clique feito por Sabrina Sato:

Ela não se preocupou em reservar o seu momento íntimo, e “tirou onda”, se divertindo com os seus seguidores.

Sabrina Sato se prepara para os desfiles do Carnaval deste ano

Este começo de ano promete ser super atarefado para a japa. Além de ter que conciliar os trabalhos na Record, juntamente com todos os afazeres que decorrem do cuidado com a filhota, Sabrina ainda está se preparando para o carnaval.

Isso porque a musa será rainha de bateria por duas escolas de samba, a Gaviões da Fiel, e a Vila Isabel. Ela tem mostrado muito pique e energia diante de todos os compromissos que tem para realizar, demonstrando que já está recuperadíssima do parto da pequena Zoe.