Ao acertar com o Cruzeiro, Rodriguinho teria provocado o Corinthians

PUBLICIDADE

O meio-campista Rodriguinho, ex-Corinthians, acertou com o Cruzeiro para defender o clube na temporada de 2019. Vale ressaltar que a Raposa, recentemente, tirou o título da Copa do Brasil do Corinthians, de Rodriguinho.

A final foi apertada e o Timão perdeu um título que seria muito importante para a temporada passada. Entretanto, o time perdeu após sofrer um desmanche muito grande.

Rodriguinho foi vendido ao Pyramids F.C, do Egito, porém o clube teve seus investimentos retirados pelo Al-Sheik e agora a equipe foi obrigada a vender suas principais peças.

Na chegada ao Cruzeiro, Rodriguinho não citou o, agora, rival Corinthians. Contudo, muitos encararam parte de sua frase como uma provocação ao ex-clube.

“A cobrança sempre existe e eu estou acostumado com isso. Espero corresponder à altura. Já é um time muito vencedor, um time com nomes incríveis, um grupo maravilhoso”, disse o meia em sua chegada.

A frase ‘já é um time muito vencedor, um time com nomes incríveis, um grupo maravilhoso’ foi o que causou muita polêmica nas redes sociais, pois o jogador estava se referindo ao mesmo grupo que venceu o Timão na final da Copa do Brasil.

Alguns torcedores encararam isso como uma provocação, porém não há quaisquer indícios de que Rodriguinho queira provocar o rival. O meia é tratado como um dos ídolos da história do clube, exatamente por ter sido tão importante em algumas conquistas.

A diretoria do Cruzeiro quis a contratação do atleta por ter sido tão decisivo quando estava no rival Corinthians.