Famosa global anuncia gravidez da sua esposa e choca seus seguidores com mensagem

PUBLICIDADE

Uma famosa contratada da TV Globo pegou todos os seus seguidores de surpresa na tarde desta quarta-feira (23). Ela resolveu compartilhar em seu Instagram toda a felicidade que está sentindo com os seus fãs.

A ex-jogadora da seleção feminina de vôlei, Fabi Alvim, anunciou que vai ser mamãe. Ela fez a postagem de uma foto em seu Instagram acariciando a barriga de sua esposa, Julia Silva, a quem faz questão de agradecer a ela essa missão de dividir com ela a formação de uma família.


“Nosso sonho se tornando realidade! Obrigada Julia por dividir essa missão de formar uma família! Vamos juntas viver intensamente cada momento! O amor e respeito é a base de tudo!”
, publicou a comentarista esportiva da TV Globo. Fabi foi muito elogiada quando ela trabalhou nas Olimpiadas de 2016 comentando as partidas de voleibol.

Como era de se esperar, seus seguidores que foram pegos de surpresa, ficaram muito empolgados com essa notícia e fizeram questão de mandar muitas mensagens de apoio e felicitações ao casal. “Ai que maravilhosa! Felicidades!, disse um deles. “Parabéns ao casal!” disse outra. “Que notícia mais linda”, foi a mensagem dita por uma fã.

Nem só anônimos foram os que comentaram na sua publicação. Ex-companheiras de Fabi também mandaram mensagens para as duas. Thaisa Daher desejou parabéns ao casal e que ela já sente muito amor por essa família que está começando a se formar. Já Camila Brait disse que elas são lindas e que está muito feliz por elas, pois agora elas vão conhecer finalmente qual é o maior amor do mundo.