Dira Paes choca ao revelar que esteve ‘presente’ em acidente de Caio Junqueira

PUBLICIDADE

Diversos artistas estão comentando a morte do ator Caio Junqueira, que teve sua morte revelada na manhã desta quarta-feira (23).

Desde a semana passada internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, o ator não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo após ter uma parada respiratória, consequência de uma cólica renal.

A morte do ator chocou o mundo dos artistas e o público, que lotaram as redes sociais com relatos e homenagens sobre o artista. Porém, teve uma dentre todas as outras que acabou se destacando. A atriz Dira Paes revelou que esteve “presente” no acidente do ator.

Em entrevista ao RJ1, jornal local da Globo, no Rio de Janeiro, Dira revelou que passou pelo acidente do artista, sem imaginar que seria ele a vítima: “Quando eu passei pela praia, estava passando o SAMU. Peguei meu passaporte, quando voltei estavam levando o carro dele, e eu não sabia que era o Caio”.

Ainda durante a reportagem, a atriz fez questão de relembrar o trabalho que fez ao lado do ator. Em seus relatos, ela cita o quão amoroso o ator era com as pessoas e que a partida dele é lamentável. Apesar de nunca estarem juntos em uma produção na TV aberta, os dois estiveram envolvidos por três anos com a peça Capitães da Areia.

Na época, ele tinha 16 anos. Para ela, foi uma convivência de irmãos. Segundo Dira, Caio sempre se mostrou muito adulto, porque vinha de uma família de atores. Lamentando muito pela perda da família, a global enalteceu a brilhante carreira do ator, que teve lindas passagens pelo mundo das artes.