Abel autoriza Flamengo a vender jogador titular

PUBLICIDADE

O Flamengo já fechou quatro contratações nessa janela de transferências, mas não pretende parar por aí. A diretoria Rubro-negra entende que existem algumas posições indefinidas e ainda será necessário novos reforços.

O Mengão busca a contratação de um zagueiro para esta temporada. O Rubro-negro já entrou em negociações com Dedé e Miranda, porém, sem sucesso. Após as negativas, o Flamengo buscará por nomes no mercado, mas com cautela.

Para a chegada de um defensor no Mengão, a diretoria entende que será necessário a baixa de algum jogador. Miguel Trauco é o atleta mais provável para saída do Rubro-negro.

O lateral não teve muitas chances no Flamengo em 2018. Logo após a disputa da Copa do Mundo, o Peruano disse que queria deixar o clube, mas acabou ficando. Este ano, o lateral negociou com o San Lorenzo, da Argentina, mas o clube não chegou a um acordo com o Flamengo.

O zagueiro Rhodolfo minimizou a busca do Flamengo por um novo jogador defensivo. O próprio técnico Abel Braga admitiu abertamente que o Flamengo segue no mercado atrás de um zagueiro.

Rhodolfo disse considerar normal a procura e disse estar otimista com a possível chegada de um colega para a posição.

Rhodolfo disse em entrevista: “É natural um time do tamanho do Flamengo tentar sempre os melhores jogadores de cada posição, mais um zagueiro será bem-vindo no grupo. O ano tem quase 70 jogos, e é muito difícil um jogador jogar tudo isso, é sempre bom ter alguém a mais para contar no grupo. O Abel tem a ideia de dar uma mexida no time para não jogar sempre a mesma equipe”.