Amado Batista, de 67 anos, está namorando essa menina da foto e a idade dela surpreende

PUBLICIDADE

O cantor Amado Batista é um dos profissionais da música mais respeitados do Brasil e faz sucesso há pelo menos três décadas. Aos 67 anos, o artista segue com sua carreira e, depois de um tempo solteiro, anunciou que está namorando há cinco meses.

Os detalhes desse novo relacionamento estão chamando a atenção nas redes sociais. A namorada de Amado Batista é Layza Bittencourt Felizardo, uma estudante de direito de 19 anos.

A jovem alega ser fã do cantor. A história de amor dos dois começou em um show de Amado Batista na cidade de Careiro Castanho, no Amazonas. O cantor elogiou a jovem e pediu para manterem contato.

Hoje, namorados há cinco meses, Layza acompanha Amado nos shows e já conheceu toda a família do cantor. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!”, disse ela ao Portal Meio Norte.

Sobre namorar com um cantor tão famoso, ela explicou: “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim, ele não é o ‘Amado cantor’ e, sim, o ‘Amado família’, que é um super pai, amigo e namorado“.

Layza nasceu em Manaus. Dos três aos 10 anos, morou em Itaiutaba. Atualmente, mora em sua cidade natal e cursa o primeiro período de Direito. A diferença de idade dos dois, de 48 anos, não é empecilho para que sejam felizes.

Nos últimos meses, Amado ficou em evidência também pelas suas opiniões políticas. Primeiro, ele afirmou que o período do Regime Militar (1964-1985) não foi ruim e, depois, assumiu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro como presidente.