Reviravolta! Craque fica sem clube na China e volta a conversar com o Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians ainda não fechou o elenco para essa temporada, podendo anunciar grandes reforços para finalizar muito bem nessa janela de transferências. Um nome que vinha sendo especulado para fechar o elenco voltou com mais força nesse mês de janeiro.

O Corinthians foi atrás do atacante Diego Tardelli em dezembro, porém, sem sucesso. Agora o Timão voltou a negociar com o atacante de 33 anos. Sem acertar seu futuro no futebol chinês, o jogador agora busca ir atrás de um possível retorno ao Brasil.

O empresário e representantes de Tardelli retomaram as conversas com a diretoria Alvinegra essa semana. O único problema na negociação para o Corinthians está no pedido salarial, que é muito acima do teto no clube paulista.

“Eu não posso pagar o que ele tá pedindo, a gente corre o risco de perder o restante do elenco, pode causar mal estar no grupo”, disse um representante importante da diretoria Corinthiana.

Andrés Sanchez espera a redução do pedido salarial imposto por Diego Tardelli para fechar negócio. Caso o atacante opte por não abaixar o pedido, não haverá negócio com o Timão.

O mais provável é que Diego Tardelli aceite a redução salarial, pois já demonstrou seu carinho pelo Corinthians e revela o sonho em jogar pelo Alvinegro.

Sem contar que Tardelli passa as férias se recuperando e treinando no CT do Corinthians, algo que ajuda muito na proximidade do jogador com o clube.

Se não puder fechar e contar com Tardelli para a temporada, o Corinthians segue muito próximo de anunciar a volta de Vagner Love, campeão brasileiro 2015. O atacante está tentando rescindir o contrato com ao Besiktas-TUR.