Família toma atitude para que irmão de Caio Junqueira possa dar o último adeus

PUBLICIDADE

A morte do ator Caio Junqueira nesta quarta-feira (23) pegou todos de surpresa. Depois de sofrer um grave acidente na semana passada, o ator acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O que tem chamado a atenção, é que muitas pessoas acreditavam que ele fosse apresentar uma melhora, ainda mais pelos boletins que estavam sendo lançados à imprensa pelo hospital.

Entretanto, o quadro do ator acabou se agravando ainda mais, fazendo com que ele viesse a óbito. Muitos artistas se manifestaram através das redes sociais e emissoras de TV prestam homenagens ao artista que morreu tão jovem.

Outra situação que chama a atenção é a forma com que o irmão do ator recebeu a notícia, pois, Jonas Torres, que também é ator, já não estava mais morando no Brasil. Atualmente ele morava nos Estados Unidos, mas virá para o enterro do irmão.

Novas informações que foram divulgadas revelaram que o corpo será enterrado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, às 10h30 (horário de Brasília). Isso tudo foi feito para que desse tempo de Jonas chegar para o enterro.

Aos 42 anos de idade, Caio vai deixar um legado na televisão e nos bastidores. Longe da TV há alguns anos, o ator vinha se dedicando a outros projetos.

Se último trabalho havia sido na RecordTV, na minissérie Milagres de Jesus. Ano passado ele esteve marcando presença em uma série da Netflix, O Mecanismo. Porém, o seu papel mais famoso foi o soldado Neto do filme Tropa de Elite, que detém o título de umas das maiores bilheterias do cinema nacional.