Veja a reação dos participantes ao saber que Vanderson estava eliminado

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (23), o participante Vanderson recebeu a notícia de que estava sendo expulso do BBB19.

A noticia caiu como uma bomba para os fãs do programa. No entanto, um vídeo que está circulando na rede social do brother eliminado mostra o exato momento em que ele recebeu o comunicado.

Todos os brothers estão descontraídos até que Thiago pede que todos prestem atenção e dá a notícia. “Atenção, tenho um comunicado importante a fazer. Prestem muita atenção. O Vanderson, por uma questão jurídica, o Vanderson teve que sair do confinamento fazer contato com o mundo exterior, por isso, ele está desclassificado. Jogo que segue para vocês, vida que segue na casa. Por favor, peço que arrumem as malas dele imediatamente e coloquem na despensa. Não esqueçam de pegar os óculos dele também”.

O brother não será substituído por ninguém na atração e o programa vai seguir com 15 pessoas. Vale ressaltar que esta é a segunda expulsão que ocorre no programa. Antes mesmo de começar o reality, um dos participantes foi expulso após um suposto patrocínio ser revelado. Mesmo sendo pego de surpresa com a notícia de que Vanderson estava sendo eliminado, o público já vinha acompanhando o caso aqui de fora.

No mesmo dia em que foi anunciado como participante do BBB19, o brother teve seu passado revelado pela ex-namorada Maíra Menezes, que o acusou de agressão física.

O caso acabou repercutindo e indo parar nas mãos da polícia do Rio de Janeiro, que começou a investigar o caso. Na terça-feira (22), a notícia de que o brother seria convocado para depor já havia dado o que falar nas redes sociais. Agora, veio a bomba de que ele estava expulso.