Ana Clara choca ao aparecer com queimaduras no corpo e motivo assusta

PUBLICIDADE

A ex-BBB Ana Clara ficou muito famosa após ter uma passagem polêmica pela casa mais vigiada do Brasil. Logo depois de sair do programa, a moça ganhou uma chance no extinto Vídeo Show. Agora, ela enfrenta um novo desafio como repórter do BBB19.

A experiência, no entanto, não está sendo muito benéfica para o corpo da ex-BBB. Isso porque, na noite desta terça-feira (23), Ana resolveu compartilhar com o público as queimaduras provocadas pela alta exposição ao sol. Na ocasião, ela estava fazendo uma gravação, mas por descuido acabou não passando o protetor e o resultado foi assustador.

Nos registros que foram mostrados por Ana Clara em sua rede social, é possível ver nitidamente a marca da camisa que a repórter do BBB19 usava. Na legenda ela escreveu: “Nem tudo são flores, amigos [risos]. Fui gravar e esqueci o protetor. Inteligência rara. Parece Photoshop”. A mãe da ex-BBB chegou a fazer um vídeo passando pomada na filha. Nas imagens é possível vê-la falando que são um dos ofícios de ser mãe.

Ana Clara defende Rodrigo e manda indireta para Isabella

Antes de fazer essas postagens chocantes de suas queimaduras, Ana Clara havia virado assunto por outro motivo. A ex-BBB foi até as redes sociais para defender Rodrigo. Isso tudo por conta do ronco do rapaz, que acabou virando motivo de discussão dentro do reality.

Na ocasião, Ana, que observava as câmeras da casa enquanto Rodrigo dormia, o incentivou a roncar mesmo. A repórter ainda chegou a dar uma cutucada em Isabella, que se mostrou a mais incomodada com o barulho. A ex-BBB alegou que quem quer ficar em conjunto tem que aguentar tudo, pois não estão em uma colônia de férias.