Bianca Rinaldi reage a morte de Caio Junqueira e emociona fãs com suas palavras

PUBLICIDADE

A morte do ator Caio Junqueira está movimentando as redes sociais dos famosos nesta quarta-feira (23/01). A lamentável tragédia que se abateu no meio artístico pegou muitos colegas de Caio de surpresa e uma onda de carinho e luto tomou conta dos atores e atrizes que trabalharam com o famoso que tinha apenas 42 anos de idade. Jovem, Caio faleceu após uma semana da batida de carro que sofreu no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Uma das colegas de Junqueira que foi pega de surpresa foi a atriz Bianca Rinaldi. Par romântico dele há cerca de dez anos na Record, Rinaldi soube da morte do amigo por meio de publicações no Instagram.

Enquanto publicava seus stories malhando na academia, ela foi avisada por fãs de que Caio Junqueira havia falecido. Os comentários dos seguidores sobre o aviso da morte de Junqueira pipocaram na última foto publicada pela atriz.

Bianca Rinaldi chora morte de amigo

Após ser alertada pelos seguidores, Bianca fez um post em seu Twitter informando sobre a morte de Caio Junqueira e lamentando o ocorrido. Veja abaixo:

Carreira

O ator Caio Junqueira ficou conhecido com o papel de Joca, na Record. Ele atuou ao lado Bianca no folhetim de Marcílio Moraes, reprisado recentemente. Os fãs comentaram a publicação de Bianca, inconformados.

“Deus, que dia mais triste! Amava Joca e Arminda”, escreveu um fã dos atores.

“Na novela Ribeirão vocês brilharam. Hoje, ele vai brilhar ainda mais lá no Céu”, lamentou outro seguidor.

Caio Junqueira também teve participação em novelas da Globo. O ator morreu após bater de carro em uma árvore. Ele passou por duas cirurgias e seu estado de saúde era preocupante. Ontem, ele retirou os drenos dos pulmões, mas não resistiu.