Mulher desaparece depois de sair de bar com dois homens desconhecidos

PUBLICIDADE

A polícia está pedindo a ajuda da população para localizar uma mãe desaparecida que foi vista pela última vez há mais de duas semanas.
Conforme relatado pela revista People, o Departamento de Polícia de Richmond anunciou o desaparecimento em um post no Facebook, relatando que Savannah Spurlock, de 22 anos, mãe de quatro crianças, foi vista pela última vez na sexta-feira, 4 de janeiro, deixando o The Other Bar em Lexington, nos Estados Unidos.

Uma câmera de monitoramento filmou Savannah andando ao lado de um homem negro não identificado, com quem ela parecia andar de braços dados, e outro homem branco não identificado.
Autoridades disseram que a mulher desaparecida deixou o estabelecimento com os homens, embora não esteja claro se ela os conheceu de antemão.
Segundo a polícia, o homem branco “foi visto deixando a área em uma picape preta Chevy S-10”. 

Savannah é descrita como tendo cabelos loiros que caem sobre os ombros e várias tatuagens, de acordo com a polícia.
Uma tatuagem, localizada em seu torso direito, diz: “Eu posso fazer todas as coisas através de Cristo, o que me fortalece“. Outra tatuagem localizada nas costas diz: “Eu sou filha Dele“. Ela também tem uma rosa no ombro esquerdo. 

A mulher desaparecida foi vista pela última vez vestindo uma saia marrom, um top preto sem mangas e saltos na noite de seu desaparecimento.
De acordo com o site Lexington Herald-Leader, Savannah tem quatro filhos, incluindo bebês gêmeos.

O jornal entrevistou a tia da mãe desaparecida, Elaine Moore, que indicou que Savannah falou com sua mãe nas primeiras horas do dia em que ela desapareceu.
Ela conversou com sua mãe por volta das 2:30 da manhã quando estava saindo do bar e disse que estaria em casa em algumas horas“, disse Moore. 

Essa é a última vez que ela falou com ela. Ela sempre foi muito boa em deixar seus pais saberem se ela fica fora até tarde, para eles não se preocuparem com ela”, acrescentou.
Moore descreveu sua sobrinha como uma “jovem muito gentil e de bom coração” e faria qualquer coisa para ajudar alguém.