Famosos são pegos de surpresa com morte de Caio Junqueira e fazem desabafos comoventes

PUBLICIDADE

Depois de sofrer um grave acidente na semana passada, no Aterro do Flamengo, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, o ator Caio Junqueira não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Através das redes sociais, diversos famosos acabaram se manifestando sobre a partida repentina do ator, que tinha apenas 42 anos.

A atriz Antonia Fontenelle, foi uma das primeiras artistas a demonstrar suas condolências a morte do amigo. Em sua rede social ela escreveu. “Que Deus te guie e te guarde meu amigo. Você era o mascote da turma, sua missão foi cumprida, seu amigo Fernando certamente te receberá e te cuidará”. Bruno de Lucca pediu a Deus que iluminasse a chegada de seu amigo no céu, pois, ele iria ir para um plano superior.

Dan Stulbach postou o nome do ator e um emoji em referência a oração. Além desses, diversos outros artistas se manifestaram sobre a morte do artista. A atriz Bianca Rinaldi, que contracenou com Caio na novela da RecordTV Ribeirão do Tempo, onde deram vida ao casal protagonista da trama, ficou sabendo da morte do colega através de suas redes sociais.

No momento da notícia em relação a morte do ator, ela estava fazendo vários stories na academia, mas aparentemente foi alertada pelos fãs.

O ator estava internado em estado grave desde o último dia 16, quando bateu o carro. Amigos e familiares vinham se mobilizando em relação ao ator, pedindo que fosse feita doação de sangue. Mesmo passando por duas cirurgias, ele acabou não resistindo. O último trabalho do ator foi na série O Mecanismo, da plataforma de Streaming Netflix.