Jair Bolsonaro detona o filho Flávio e surpreende seus eleitores; veja o que ele disse

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro, que encontra-se no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (23) para a agência de notícias Bloomberg. 

O chefe do Executivo nacional manifestou-se pela primeira vez a respeito da situação vivida pelo seu filho Flávio Bolsonaro, envolvendo escândalos de ligação com milicianos, e movimentações financeiras suspeitas apontadas pelo Coaf.

Jair Bolsonaro afirmou que, caso Flávio, que é o seu filho mais velho, tenha de fato errado, uma vez verificada a veracidade das acusações, ele deverá pagar por todos os atos errôneos cometidos.

Bolsonaro disse lamentar caso Flávio tenha que pagar, mas afirmou ser a ação necessária, caso seja culpado

Afirmou ainda que, na figura de pai, lamentaria caso isso fosse necessário, mas afirmou que ele deve pagar o preço pelas atitudes cometidas, as quais o presidente classificou como sendo inaceitáveis.

A agência de notícias Bloomberg afirmou que as investigações que correm contra Flávio Bolsonaro têm o potencial de “minar a agenda anticorrupção do presidente”, tão falada e defendida durante a corrida presidencial do ano de 2018.

Movimentações financeiras atípicas e envolvimento com milicianos

Duas graves acusações pairam sobre o nome do agora senador eleito pelo Partido Social Liberal. Movimentações financeiras consideradas atípicas nas contas de seu ex-assessor Fabrício Queiroz, apontadas pelo Coaf, além da nomeação de mãe e esposa de um dos milicianos alvo da Operação Intocáveis, deflagrada nesta terça-feira (23).

Em conjunto com o Ministério Público, a Polícia Civil capturou cinco dos suspeitos de integrarem o grupo miliciano chamado “Escritório do Crime”, acusados de uma série de práticas ilícitas.