Morre o ator Caio Junqueira, aos 42 anos, após grave acidente

PUBLICIDADE

O ator Caio Junqueira morreu nesta quarta-feira (23), uma semana depois de passar internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro.

Na última quarta-feira (16),  Caio foi vítima de um grave acidente que aconteceu no Aterro do Flamengo, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

O ator foi levado em estado grave para o hospital, onde passou por duas cirurgias. O que motivou a batida do carro ainda está sendo apurado pela polícia que vem cuidando das investigações. Nas imagens que foram capitadas pela prefeitura da cidade, o ator aparentemente perdeu o controle, até subir no meio fio e acabar batendo o carro.

No momento do acidente, Caio ficou desacordado e preso as ferragens do veículo até ser socorrido pela equipe de socorro, que o levou para o hospital em um estado alarmante.

O ator nasceu no dia 26 de janeiro de 1976. Filho do ator Fábio Junqueira, ele é irmão por parte de mãe do também ator Jonas Torres.

Ao longo de sua carreira Caio passou por diversas emissoras onde interpretou grandes personagens. O mais marcante de todos foi o cabo Neto, interpretado pelo ator no filme Tropa de Elite. O último trabalho do artista havia sido no ano passado, na série da Netflix, O mecanismo. Na televisão, seus últimos trabalhos foram realizados na RecordTV. O último personagem interpretado havia sido na minissérie Milagres de Jesus.

Por enquanto ainda não há informações sobre o horário e local do enterro. Nos últimos dias, atores, amigos de Caio, vinham fazendo campanha para incentivar as pessoas a doarem sangue.