Bruna Marquezine ‘mita’ em cima de Bolsonaro e internet toma atitude arrasadora

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine vem se mostrando uma verdadeira engajadora na área da política. De férias da TV, a ex de Neymar tem aproveitado parte do tempo livre para observar as decisões do atual governo do Brasil.

Desde as eleições para presidente do ano passado, a atriz tem se dedicado a fazer observações sobre as atitudes que o novo mandatário do país Jair Bolsonaro vem tomando.

Só que dessa vez, ela usou suas redes sociais, não para refletir, mas sim para cobrar. Atualmente na Suíça em visita oficial, Bolsonaro não deixou de ser pauta da atriz, que exige explicações. Em seus stories no Instagram, ela colocou a seguinte frase: “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”.


Em outras imagens, a global também cita duas matérias que foram feitas sobre o presidente. Na primeira, uma reportagem do jornal El País, dizendo que o governo liberou algo “agrotóxico”. Já na segunda, dados que ele passou dados errados sobre o meio ambiente e o governo na convenção que participa em Davos.

Internautas que são fãs da atriz não perderam tempo e, correram para as redes sociais para ovacionar a atitude de Bruna. Em um deles, o seguidor chega a dizer que tem muito orgulho da global e que ela pode contar com eles para o que der e vier.

Já outro, salientou que ela fez as indagações certas, no momento certo. Um dos fatores que sempre fizeram Bruna se destacar no meio social é seu engajamento. Sempre ligada as causas animais, de agressões contra mulheres, crianças carente e a política. Tudo isso, para se expressar sobre as injustiças do mundo.