Estado de saúde de Caio Junqueira após nova cirurgia é revelado

PUBLICIDADE

Caio Junqueira foi vítima de acidente de carro no Rio de Janeiro, e está internado desde o dia 16 no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da cidade. Nesta segunda-feira (21), ele passou por uma nova cirurgia, de desbridamento.

Esse procedimento tem como objetivo fazer uma limpeza profunda nos ferimentos de todo o corpo. Até o momento da cirurgia o estado de saúde do ator era bem grave. Ele inclusive precisou de doação de sangue.

Após as transfusões de sangue e a cirurgia, muitos fãs e colegas de trabalho começaram a se preocupar, querendo saber o estado de saúde do ator. O apoio dos amigos e da família tem sido fundamentais. Alguns até se mobilizaram para pedir que pessoas doassem sangue para ele.

Infelizmente, uma fonte próxima do ator disse que o seu estado de saúde continua delicado, e ele não está bem, mesmo depois de todos os procedimentos para fazer com que o ator se recupere. 

Porém, isso é esperado devido a gravidade do acidente e da forma como ficou ferido. Agora, todos esperam que com o tempo ele se recupere e volte a atuar na TV e no cinema, fazendo um grande sucesso, como sempre fez.

O ator fez inúmeros trabalhos reconhecidos, mas um deles marcou bastante, que foi o policial Neto no filme Tropa de Elite. Na Rede Record ele fez inúmeras novelas e seu último trabalho foi na Netflix.

A esperança é que o ator fique bom logo e que todo esse transtorno fique apenas na lembrança. Fãs, amigos e familiares estão na torcida para que o ator se recupere o mais rápido possível e volte a atuar, fazendo grande sucesso.