Aos 67 anos, Amado Batista estaria namorando jovem de 19 anos

PUBLICIDADE

Amado Rodrigues Batista, conhecido artisticamente como Amado Batista, tem atualmente 67 anos de idade, é cantor, compositor e empresário brasileiro. O artista conta com 39 discos, 28 deles inéditos que alcançaram importantes feitos no mundo da música. Ele vendeu mais de 36 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante durante a sua carreira que soma 43 anos.

Contudo, o famoso é sucesso também entre as mulheres. Segundo o porta Meio Norte, o Amado assumiu publicamente seu relacionamento com a jovem Layza Bittencourt Felizardo, de 19 anos.  Natural de Manaus, a jovem seria uma fã que passou a ser a namorada do cantor.

Amado Batista é um cantor muito querido e levanta multidões em seus shows pelo Brasil a fora.
Em entrevista ao portal citado, Layza o elogiou: “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!” 

Layza e Amado teriam iniciado o relacionamento há 5 meses, quando se conheceram em um dos shows do cantor. A jovem é estudante de Direito e continua dizendo que ser namorado de um dos maiores cantores do Brasil não a mudou como pessoa: “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural”, revelou.

“Pra mim ele não é o Amado cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado”, conta ao ser entrevistada junto com Amado, em um de seu shows.

Layza contou que tudo teria começado em um show que aconteceu no município amazonense de Careiro Castanho, onde Amado Batista fez elogios à ela durante o evento e pediu para trocarem contatos. Esse teria sido o primeiro passo para que ela e o cantor começassem a se relacionar. Hoje o casal anuncia oficialmente na mídia e nas redes sociais o relacionamento amoroso.