Barcelona prepara sucessor de Messi: ‘chega em 2021’

Leia também

A saúde de Fátima Bernardes: Globo atualiza situação da apresentadora do Encontro

A apresentadora esteve afastada dos trabalhos durante os últimos dias para tratamento dermatológico.

Governo anuncia qual punição será dada a quem recebeu o auxílio indevidamente

Quem recebeu o auxílio emergencial sem se enquadrar nós critérios receberá duro castigo.

Bonner não deixa pedra sobre pedra e critica o governo, após filho receber auxílio de R$ 600

Vinícius Bonemer foi vítima de fraude e William Bonner desabafou no Twitter.

Fuzil, 862 cartuchos e metralhadora: os detalhes por trás da misteriosa morte de modelo

Boletim de Ocorrência do caso que envolve delegado e modelo revela que apartamento tinha seis armas de fogo.
Publicidade

Leo Messi é, aos 31 anos de idade, a grande estrela do Barcelona. O jogador argentino vem sendo determinante no time tem vários anos e não está dando mostras de querer abrandar. Porém, no Barcelona, todos sabem que da mesma forma que aconteceu com Andres Iniesta e Xavi Hernández, Messi também terá que, um dia, abandonar o Barça.

Pensando nisso, o clube está preparando sua sucessão e, de acordo com o site espanhol Don Balón, o novo astro do Barcelona deverá chegar em 2021, e terá como missão suceder Messi, o jogador mais bem sucedido da história do Barça e da La Liga. 

Publicidade
Publicidade

Mudança a médio prazo

Com 31 anos, Messi está se aproximando da reta final da sua carreira. Por muito que isso custe para os torcedores do time e do futebol em geral, a verdade é que o astro argentino não vai durar para sempre. 

Publicidade

Assim, o Barcelona já estaria planejando uma forma de evitar danos maiores para o time, quando esse final chegar, se preparando com a chegada de um grande talento para substituir Messi, que para muitos, será insubstituível. 

Publicidade

Contrariamente com o que o Real Madrid está fazendo essa temporada, passando por dificuldades após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Barça vai tentar jogar na antecipação. 

Salah é o favorito

Assim, de acordo com o Don Balón, o jogador do Liverpool, Mohamed Salah, aparece como o favorito para ser o ‘novo Messi’ no Camp Nou. 

O jogador egípcio seria, na elite do futebol europeu, o mais parecido com Messi, nesse momento. Aliás, Salah é mesmo um dos melhores jogadores e artilheiros do mundo, brigando com Messi na atribuição das premiações individuais.