Antônio Fagundes quebra o silêncio e revela verdadeira face de Grazi Massafera na Globo

PUBLICIDADE

O elenco da próxima novela das 19h da TV Globo, Bom Sucesso, que vai substituir a ainda inédita Verão 90, já está praticamente fechado. A estreia da trama está prevista para o final do mês de julho e os famosos que compõem o casting deverá reunir grandes nomes da emissora carioca.

Antônio Fagundes é um dos grandes nomes já confirmados para um dos papéis de destaque da trama. O ator vai fazer par romântico com ninguém mais ninguém menos do que Grazi Massafera, que é bem mais nova do que ele. Em entrevista, ele detona o preconceito das pessoas e disse tudo o que pensa sobre atuar com ela, revelando sua verdadeira fama.

Eu não vi o elenco inteiro. Trabalhar com a Grazi vai ser um prazer. Ela é uma simpatia e a gente já fez alguma coisa juntos, mas não era no mesmo cenário. Tenho certeza que a gente vai se divertir muito, é uma comédia”, disse o ator espantando de vez os comentários negativos das pessoas.

Bom Sucesso é de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, dupla de sucesso de Totalmente Demais. Eles já decidiram que a história terá a protagonista trabalhando com costura, tem 35 anos e cria seus filhos sozinha. Porém, a vida dela vai mudar no meio da história, sofrendo uma grande reviravolta. Os cenários irão se passar no bairro de Bom Sucesso, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Para quem não se lembra, Grazi Massafera se tornou uma das atrizes mais requisitadas para as tramas globais. A atriz foi muito elogiada e premiada ao dar vida a uma viciada em crack na novela das 23h, Verdades Secretas.