Bomba: após polêmica, pai de MC Melody ‘abandona’ a filha, e caso repercute na web

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, a grande polêmica envolvendo a cantora mirim, MC Melody, e o youtuber Felipe Neto, movimentou a Internet. Ela foi acusada de sofrer uma ‘sexualização precoce’, e o principal alvo das críticas foi o seu pai, MC Belinho, que cuida da carreira artística dela e também de sua irmã, Bella Angel.

Eis que surge mais um capítulo dessa novela. Em nota divulgada na manhã dessa terça-feira, MC Belinho anunciou que irá abandonar os trabalhos envolvendo a carreira das filhas, deixando de ser o empresário das duas garotas.

Na mesma nota, MC Belinho pede desculpas por toda a polêmica envolvendo as duas meninas nos últimos dias. As informações foram levantadas pelo Jornal Extra.

Ele reconheceu os excessos que cometeu com relação a carreira das filhas. Afirmou que compreende ser ele o responsável, e lamenta não ter pedido ajuda quando precisou.

Além disso, Belinho também se dirigiu à mãe das duas cantoras, pedindo desculpas pelos danos que ele por ventura tenha causado, afirmando que Daiane é uma excelente mãe, que sempre acompanha as garotas no dia a dia, como na escola, e na vida privada das duas adolescentes.

Ele comentou ainda que está respondendo ao MP-SP sobre toda a polêmica envolvendo Melody e Bella, e excluiu da mãe todo tipo de culpa, trazendo para si próprio toda a responsabilidade pelos problemas envolvendo a exposição das imagens das garotas.

Conforme já tinha sido anunciado em nota pela assessoria de Felipe Neto, a partir de agora, o cuidado pela tutoria das duas ficará a cargo de Sabrina Bittencourt, profissional da área de promoção a cultura e arte para crianças e adolescentes.