Feministas se calam diante de atitude de Michelle Bolsonaro

PUBLICIDADE

Diante da postura de Michelle Bolsonaro durante a posse do seu esposo, o presidente Jair Messias Bolsonaro, esperava-se que algumas feministas mais populares na Internet se manifestassem, mas ninguém falou nada.

Recentemente, Michelle surpreendeu a todos novamente com atitudes nas residências oficiais da presidência, fazendo mudanças com o intuito de economizar gastos e resgatar hábitos simples. Mais uma vez ela mostrou que realmente é uma mulher que se preocupa com o próximo.

Até o momento, a primeira dama só recebeu elogios pela sua postura exemplar de esposa, mãe e cristã. Seus valores estão sendo estendidos a causas maiores diante da oportunidade de seu marido estar na presidência, como a defesa da população surda no Brasil.

Em uma discussão sobre o assunto na Rádio Jovem Pan, muitos ficaram surpresos com o silêncio das feministas diante da postura de Michelle. Ela mostrou que a atitude da mulher também pode contribuir para mudar o Brasil, defendendo os menos favorecidos, mas sem militar contra o gênero masculino.

Sua estratégia é um pouco diferente das feministas. Ela levantou questões importantes que precisam ser mudadas, e propôs mudanças e se disponibilizou a ajudar. Isso mostra que simplesmente manisfestar uma opinião nas redes sociais não faz diferença nenhuma.

Com classe, respeito e atitude exemplar cristã, de amor ao próximo, ela mostrou que é possível defender causas sem precisar agredir verbalmente nenhuma pessoa, nem se vitimizar. É preciso apenas atitude, bondade e simplicidade.