Fátima mostra sua real face para defender namorado e choca o Brasil

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 22 de janeiro, a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu o Brasil ao usar as redes sociais para defender o namorado, o advogado e deputado federal, Túlio Gadêlha. Ele havia publicado uma foto ao lado da namorada e a frente de vacas. O deputado usou “namorada boa é namorada que…” o que irritou  feministas. 

Entre as feministas irritadas, está a cantora Maria Gadú, que se revoltou com a publicação. Já o ator Dado Dolabella criticou o fato de Túlio e Fátima ordenharem vacas e disse que os animais eram vítimas de grande sofrimento. 

Fátima ‘escandaliza’ e defende namorado de feminista famosa, a cantora Maria Gadú

Fátima decidiu então mostrar sua real cara e foi para as redes sociais defender o companheiro. “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas“, escreveu ela em uma foto  ao lado do seu boy magia.

Veja abaixo a publicação em que Fátima manda indiretas para Maria Gadu, após ver o seu namorado sendo vítima de ataques, entre eles, o de que seria machista:

Nas redes sociais, alguns fãs elogiaram Fátima, enquanto outros lembraram as pautas feministas que ela leva ao ar diariamente na TV Globo. Pelo visto, a famosa ainda vai ter muitos problemas para resolver. 

Seguidores saíram em defesa de Fátima e Túlio nos comentários. “Gadú quis lacrar e se deu mal! Devia cuidar da carreira! Deve ser duro viver de ‘Shimbalaiê’ a vida toda!”, disparou uma internauta.