Histórico de Chris Brown choca internautas, entenda o caso!

PUBLICIDADE

Chris Brown, que já foi indiciado por agressão à cantora Rihanna, voltou às manchetes em uma nova polêmica! Desta vez, sob-acusações mais graves que as anteriores, uma vez que estaria envolvido em um caso de estupro, segundo informações. O caso gerou repercussão devido à lista de acusações que o artista tem enfrentado nos últimos anos.

Em 2016, o cantor teve problemas com a polícia por ter ameaçado uma mulher com uma arma, sendo forçado a pagar uma fiança de 250 mil dólares para ser liberado. Em 2017, foi processado por incentivar e agir como agente facilitador do estupro de uma moça que estaria em sua casa durante uma festa que o cantor teria promovido.

No ano passado também não passou em branco, e foi novamente preso na Flórida, sendo liberado quase de imediato, não se tem relatos do que levou a polícia a prender o músico.

No caso atual, ocorrido no dia 15 de janeiro, segundo a vítima de 24 anos, o músico teria convidado ela e outras mulheres para seu quarto em um hotel de luxo, local onde ocorreu o abuso. Ainda segundo relatos da vítima, teriam participado do estupro o segurança e um amigo de Chris Brown. Os três estão sob custódia.

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE CHRIS BROWN

Chris Brown nasceu em 5 de maio de 1989, e lançou seu primeiro sucesso aos 16 anos. Durante sua carreira se envolveu em diversas polêmicas, tendo até mesmo se envolvido em uma briga com o famoso cantor Drake, onde garrafas teriam sido arremessadas no estabelecimento em que estavam durante a confusão.

Outro famoso com quem Brown se desentendeu foi Frank Ocean. O desentendimento teria  começado por uma vaga de estacionamento, onde Brown afirma que Frank roubou seu lugar. 

Em março de 2015, surgiu na Internet uma noticia de que Brown era pai de uma menina de 9 meses. De acordo com o TMZ , a mãe do bebê é Nia, de 31 anos de idade, e que já foi modelo. Ela teria se relacionado por um longo tempo com Chris, que nunca assumiu publicamente o namoro.

O “TMZ” publicou ainda que, fontes ligadas a Chris disseram que apesar da gravidez não planejada, o artista mantém um bom relacionamento com a mãe da sua filha. Segundo a fonte, ele estaria muito feliz com a paternidade.

A modelo e namorada do cantor, Karrueche Tran, terminou o relacionamento com Brown após os rumores de sua filha. Dias depois, Chris assumiu que era pai em uma postagem por uma rede social com fotos da filha, que se chama Royalty. “Deus me abençoou com uma outra de mim”, disse Brown. Em setembro, Brown conseguiu no tribunal a guarda conjunta de sua filha.