Empolgado, Luan Santana faz compras luxuosas para bebê e gera alvoroço na web

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Luan Santana é um sucesso no Brasil inteiro. O artista consegue arrastar uma legião de fãs apaixonadas pelos seus shows, arrancando suspiros da mulherada. O primeiro sucesso em sua carreira foi a música ‘Meteoro da Paixão’, que ganhou as paradas musicais na ocasião.

O hit fez com que a trajetória artística do cantor fosse conhecida pelo país todo. Desde então, o sertanejo acumula uma lista de sucessos.

Apesar da carinha de bom moço, o artista se envolveu em uma polêmica com um dos maiores craques da seleção brasileira no final de 2018. Tudo porque Luan Santana acabou confessando, durante uma entrevista, que teve um affair com a atriz Bruna Marquezine.

Para quem não se lembra, Neymar e Bruna já tiveram um relacionamento. Eles são o típico casal que protagoniza o famoso namoro iô-iô, cheio de idas e vindas. Ano passado, o craque e a atriz terminaram novamente, e o sertanejo aproveitou para expor o assunto em público.

Após alguns dias, Neymar parou de seguir o cantor nas redes sociais. No entanto, o famoso colocou um ponto final no assunto e disse que ele e o jogador são grandes amigos.

Curtindo férias

Luan Santana aproveitou as férias para curtir um tempo fora do país. Ele esteve visitando as belas paisagens de Miami e aproveitou a oportunidade para dividir o momento especial com os seguidores.

O sertanejo registrou alguns vídeos, em que aparece fazendo compras de itens um tanto inusitados. Ele fez uma farra em compras de coisas para bebê. Apesar de tanta empolgação na hora de adquirir os produtos para crianças, o famoso ainda não vai ser papai. Luan se divertiu muito com a situação, mas as compras são para o seu afilhado.