Marília Mendonça é vítima de assédio e choca com relatos: ‘Passa a mão onde não deixou’

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça chocou o público que a acompanha nas redes sociais ao revelar que foi vítima de assédio. Na madrugada desta terça-feira (22), a cantora explicou o que aconteceu e, mas para a surpresa de muitos, dessa vez não foi um homem, mas sim uma mulher quem passou dos limites.

Ao relatar tudo em suas redes sociais, Marília disse que gostaria de lidar com a situação numa boa, mas, do jeito que as coisas andam hoje em dia, ficou com medo de falar sobre o episódio. Em seguida, a sertaneja continuou respondendo aos questionamentos dos fãs sobre o abuso sofrido.

Marília disse: “O que vocês acham de alguém que passa a mão onde você não deixou? Mesmo que seja sua cintura enquanto você está dispersa? Ela tinha tirado uma foto antes e falou que queria casar comigo. Eu não fui idiota, independente da minha preferência. Só ri e de repente essa”.

A cantora revelou que o assédio ocorreu no momento em que ela estava em cima do palco e chamou a atenção pelo fato de que a falta de respeito vinda de outra mulher é incomum, mas acontece, pois “tem muita mulher que não vale nada também“.

Marília Mendonça ri de rumores envolvendo um suposto affair com Neymar

Em paralelo a isso, a cantora também teve que lidar com os boatos de um suposto affair com o jogador Neymar. Através de sua conta, ela caiu na risada após um comentário de uma suposta fã, que havia colocado um “hashtag” shippando o casal.

Isso tudo por causa de uma foto postada pela loira em seu Instagram, que acabou recebendo um elogio do jogador. Na ocasião, ele escreveu que era muito fã da artista e, que ela estava gata demais. Logo depois começaram os rumores de que eles estariam se aproximando.