in

Diego recusa proposta milionária e aceita reduzir salários para continuar no Flamengo

Flamengo Resenha
Publicidade

O meio-campista e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas, vinha sendo especulado em uma possível ida ao Orlando City, do Estados Unidos. Pois a equipe estadunidense estava em busca de ‘tapar o buraco’ deixado pelo aposentado Kaká.

Publicidade

Diego teria um salário ainda maior do que Kaká e receberia muito bem para morar e proteger um clube no Estados Unidos da América. Entretanto, o meia queria continuar no Flamengo e aceitou até uma pequena redução.

Publicidade

O valor será praticamente o mesmo, a única diferença sendo que uma parte que era líquida, se tornará bruta. Isso representa uma pequena redução salarial, que foi aceitada por Diego para continuar no Rio de Janeiro.

O craque foi anunciado nas redes sociais do Flamengo e gravou um vídeo brincando sobre o fato de acharem que ele não iria renovar com o Rubro-negro carioca. Fato é que a torcida estava apreensiva com uma possível saída do jogador.

Publicidade

Por mais que seja o protagonista de algumas frustrações da equipe, o Diego sempre tem apresentado um bom futebol no Flamengo. Com um grande elenco, a torcida aguarda que o atleta seja essencial para novas conquistas.

O objetivo é chegar em grandes títulos e impressionar toda a torcida com o potencial financeiro que a equipe mostrou durante a janela de transferências. A diretoria vem impressionando a todos.

O Flamengo executou grandes contratações e evitou grandes saídas da equipe, portanto o esperado é que o Flamengo venha muito forte com o técnico Abel Braga, que vem planejando essa equipe ao lado da diretoria do clube carioca.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

NÃO VAI SAIR NUNCA! Dudu recebe aumento e agora tem salário galáctico no Palmeiras

Corinthians oferece fortuna para repatriar Romarinho