Gominho choca ao acusar Jojo de ser a responsável por separar Anitta, Preta Gil e Pabllo

PUBLICIDADE

Gominho resolveu mexer no passado e trazer à tona o real motivo da briga envolvendo as cantoras Anitta, Preta Gil e Pabllo Vittar. Segundo o famoso, a grande causadora da “treta” entre as três teria sido a cantora Jojo Todynho, hoje, uma das melhores amigas de Anitta.

Tudo teria começado depois que Jojo pegou o celular de Gominho emprestado e viu um grupo no WhatsApp, formado por ele, Preta e Pabllo. Na ocasião, as duas estariam falando mal de Anitta e a funkeira prontamente correu para contar tudo.

Agora, ao ser questionado por uma seguidora sobre a briga, Gominho respondeu que só mantém relações com Anitta por educação. “Quando eu vejo falo ‘oi’. Não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou eu não sei, mas tá de boa”, explicou o famoso.

O vídeo em que o artista conta sobre o caso vem dando o que falar e dividindo a opinião do público que assiste. Isso porque alguns acreditam na versão de que Jojo teria sido amiga da funkeira ao contar tudo para ela.

Muitos acreditam que a dona do Hit “Que tiro foi esse?” jamais seria capaz de inventar uma história tão mirabolante e grave como essa. Já outros saem em defesa de Gominho, acreditando que ele está sendo sincero em suas observações.

Por enquanto, nem a própria Jojo Todynho, que foi apontada como o motivo da briga entre as cantoras, e nem as outras três envolvidas se manifestaram sobre o vídeo feito pelo famoso. Na publicação feita, Gominho marcou todas as artistas. Vale ressaltar que as cantoras nunca contaram, de fato, o motivo da briga entre elas.