Rafinha Bastos se envolve em nova polêmica com a família Camargo e é detonado na internet

PUBLICIDADE

E mais uma vez o humorista Rafinha Bastos se vê em uma situação complicada com a família Camargo. O ex-apresentador dos programas CQC e Agora é Tarde, ambos programas da Band, novamente se envolveu em polêmica com o clã de Zezé Di Camargo; mas, desta vez, quem tomou as dores foi a internet.

O humorista foi processado pela filha do Sertanejo e também cantora, Wanessa Camargo, em 2011, após fazer ao vivo uma ‘brincadeira’ que não foi bem recebida por ela, que, na época, estava grávida do seu primeiro filho.

Desta vez, o alvo não foi muito distante do primeiro. O comediante publicou uma piada com a atriz e irmã de Wanessa, Camila Camargo, que há pouco divulgou que está grávida.

Em sua rede social Instagram, Rafinha postou um print de uma notícia sobre a gravidez da atriz e usou a legenda da imagem para fazer a brincadeira. “10 year challenge”, em referência ao desafio que está fazendo sucesso nas redes sociais, em que os usuários postam uma foto atual e outra de 10 anos atrás.

Não demorou muito para que o público reagisse ao post. “Otár*o! Não aprendeu a lição né?!”, comentou um usuário. “Você é ridículo. Deveriam te processar de novo!”, disparou outra seguidora. “Passou muito tempo e o cara persiste no mesmo erro. Caiu no anonimato e ainda faz isso? Parece um moleque!”, disparou um outro internauta.

Rafinha Bastos fez o que pôde para recorrer na Justiça, mas acabou por perder o processo movido por Wanessa Camargo. Após os acontecimentos de 2011, Rafinha foi afastado da televisão e aos poucos foi sumindo da mídia. Atualmente faz shows de stand up em clubes de comédia, mas permanece longe do destaque nas telinhas.