Chris Brown é preso em Paris após ser denunciado por estupro

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (21) o cantor Chris Brown chocou o mundo ao ser preso após acusação de estupro. De acordo com as informações que foram passadas por agências internacionais, uma fonte da polícia francesa confirmou a informação.

O jornal “Le Parisien” revelou que uma jovem de 24 anos foi até a delegacia para prestar queixa contra o cantor. O crime teria sido realizado no último dia 15 de janeiro. Conforme os relatos da acusação, a moça teria ido até uma discoteca parisiense, onde foi convidada pelo artista a acompanhá-lo no seu quarto de hotel com outras mulheres.

A moça também teria sido vítima de um amigo e do guada-costas do cantor. Os três acabaram sendo presos após a denúncia. Em julho de 2008, o artista também havia sido preso, mas o motivo foi mantido em absoluto sigilo pelo delegado que cuidou do caso. Na ocasião, Chris foi solto após pagar a fiança. O caso aconteceu na Flórida (EUA), onde o músico ficou preso cerca de uma hora até ser liberado pela polícia do Condado de Palm Beach.

Porém, esse não são os únicos desentendimentos que o rapper teve com a justiça. Em maio de 2017, o artista respondeu a um processo por supostamente incentivar o estupro de uma mulher durante uma festa que deu na sua casa.

Um ano antes, em 2016, o cantor havia se envolvido em mais uma grande polêmica. Ele foi preso com uma arma de fogo e acusado de usá-la para ameaçar uma mulher. O caso aconteceu em Los Angeles. Chris acabou sendo liberado depois de pagar uma fiança de mais de 250 mil dólares.