Após fazer gol no Corinthians, Rafael Marques tira sarro do ex-rival

PUBLICIDADE

Um dos jogadores mais adorados pela torcida palmeirense, Rafael Marques está mais perto do Palmeiras. O atacante jogou no Palmeiras de 2015 a 2017, depois foi para o Cruzeiro e logo em seguida o Sport. Atualmente ele joga no São Caetano e disputa o Campeonato Paulista com o time comandado por Pintado.

Na primeira partida do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrentou o Corinthians, uma das maiores vítimas de Rafael Marques na época de Palmeiras. O jogador mostrou sua identificação com o Palmeiras logo na estreia do São Caetano no Campeonato Paulista. O atacante fez o gol do empate em 1 a 1 com o Corinthians e não ficou em cima do muro para falar sobre a rivalidade o time adversário.

Ex-jogador do Palmeiras, o atacante deixou claro que ainda tem a rivalidade dos tempos de Palmeiras. Por conta disso, ele afirmou que o gol marcado tem um gosto especial por conta de sua passagem pelo maior rival do Corinthians.

Vai ter sempre um gostinho maravilhoso marcar lá. Joguei no rival, tenho um carinho grande pelo Palmeiras. Deixo para torcida o nome de ‘homem clássico’. Espero poder ter essa facilidade em jogos assim contra rivais do Palmeiras“, explicou.

Rafael Marques teve uma passagem vitoriosa no Palmeiras, foram dois anos e dois títulos nacionais. Em 12 de janeiro de 2015, Rafael foi contratado pelo Palmeiras num empréstimo de um ano.

Sendo campeão da Copa do Brasil em cima do Santos em dezembro, em 2016 o Palmeiras decidiu realizar a compra em definitivo do atacante. Naquele mesmo ano, Rafael foi campeão novamente pelo Verdão, dessa vez levantou a taça do Campeonato Brasileiro.