Após cirurgia para retirar bexiga, Beto Barbosa vai parar na UTI sem previsão de alta

PUBLICIDADE

Na semana passada o cantor Beto Barbosa foi submetido a uma cirurgia para a retirada e reconstrução da bexiga. Tudo isso foi motivado pelo câncer que o cantor descobriu no ano passado. Na época ele precisou passar pela quimioterapia e tudo parecia estar se caminhando bem.

A cirurgia durou oito horas e foi comandada pelo médico Álvaro Sarkis, que faz parte da equipe de Fernando Maluf. Apesar de tudo, os médicos estão confiantes que o cantor terá uma ótima recuperação.

Logo que descobriu a doença, o artista alegou ter sido vítima de erro médico, pois passou meses sendo tratado por um médico, que julgava ser um quadro de infecção urinária, mas no fim, era câncer.

Passado todo o procedimento, ele continua internado na UTI do hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo. Por enquanto, não há previsão de alta  e não se sabe quando ele sairá da terapia intensiva para a ala comum do centro médico.Confiante em sua recuperação, o artista já tem vários shows marcados para os meses de março e abril.

Além disso, o artista marcou uma turnê nos Estados Unidos em outubro do ano que vem. Seus três primeiros discos que foram lançados na década de 80, se tornaram verdadeiros fenômenos de vendas, com mais de 8 milhões de cópias vendidas. Nos últimos tempos, ele anda se dedicando a projetos diferentes e seus últimos discos têm sido lançados de forma independente.

Durante todo o processo de seu tratamento, o artista vem compartilhando com os fãs tudo que acontece em sua jornada nas redes sociais. Antes de se submeter a cirurgia ele fez um vídeo falando sobre o assunto, onde se mostrou confiante nos resultados.