in

VAI GANHAR TUDO? Corinthians prepara anúncio de 3 grandes reforços

Fatality Design
Publicidade

O Corinthians ainda não fechou o elenco para essa temporada, podendo anunciar grandes reforços para finalizar muito bem nessa janela de transferências. Os nomes que vinham mais sendo especulados para fechar o elenco, eram o de Guilherme Arana e Vagner Love.

Publicidade

Entretanto, parece que o Timão quer o retorno de mais um atleta para a temporada de 2019. Trata-se de Romarinho, que quer voltar ao Alvinegro de Itaquera e inicia uma negociação, dependendo de seu clube Al-Ittihad.

Publicidade

O jornalista André Ranieri cravou, em seu Twitter oficial, que o Corinthians já estaria fechado com o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Logo após, o mesmo postou que o Timão também acertou com Vagner Love.

O Romarinho sempre vem postando nas redes sociais e demonstrando que ama seu antigo clube, Corinthians. O ponta-atacante sempre tira sarro do ex-rival Palmeiras e anima muito a torcida corintiana, que o vê como um dos ídolos da história do clube.

Publicidade

O Guilherme Arana é revelação do Corinthians e não se deu muito bem no continente europeu. Agora, o Sevilla cravou que quer vender o atleta e não emprestá-lo. No entanto, o clube vem analisando propostas enviadas pelo Alvinegro de Itaquera.

Já o Vagner Love parece ser a situação mais fácil, até porque é o jogador mais barato dentre todos esses e também está com problemas de salários atrasados no Besiktas. O jogador já entrou na Justiça para conseguir o pagamento de seus vencimentos. Tudo indica que o acerto já aconteceu ou está muito próximo, apenas aguardando o anúncio oficial.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Delação de Palocci revela propina nas obras de Belo Monte

Após cirurgia para retirar bexiga, Beto Barbosa vai parar na UTI sem previsão de alta