VAI GANHAR TUDO? Corinthians prepara anúncio de 3 grandes reforços

PUBLICIDADE

O Corinthians ainda não fechou o elenco para essa temporada, podendo anunciar grandes reforços para finalizar muito bem nessa janela de transferências. Os nomes que vinham mais sendo especulados para fechar o elenco, eram o de Guilherme Arana e Vagner Love.

Entretanto, parece que o Timão quer o retorno de mais um atleta para a temporada de 2019. Trata-se de Romarinho, que quer voltar ao Alvinegro de Itaquera e inicia uma negociação, dependendo de seu clube Al-Ittihad.

O jornalista André Ranieri cravou, em seu Twitter oficial, que o Corinthians já estaria fechado com o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Logo após, o mesmo postou que o Timão também acertou com Vagner Love.

O Romarinho sempre vem postando nas redes sociais e demonstrando que ama seu antigo clube, Corinthians. O ponta-atacante sempre tira sarro do ex-rival Palmeiras e anima muito a torcida corintiana, que o vê como um dos ídolos da história do clube.

O Guilherme Arana é revelação do Corinthians e não se deu muito bem no continente europeu. Agora, o Sevilla cravou que quer vender o atleta e não emprestá-lo. No entanto, o clube vem analisando propostas enviadas pelo Alvinegro de Itaquera.

Já o Vagner Love parece ser a situação mais fácil, até porque é o jogador mais barato dentre todos esses e também está com problemas de salários atrasados no Besiktas. O jogador já entrou na Justiça para conseguir o pagamento de seus vencimentos. Tudo indica que o acerto já aconteceu ou está muito próximo, apenas aguardando o anúncio oficial.