Mãe de Mc Melody quebra o silêncio e faz graves acusações contra pai da filha

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a cantora Mc Melody tem sido alvo de algumas polêmicas. Isso tudo por conta da erotização que seu pai estaria provocando na filha de apenas 11 anos. Diante de toda a polêmica que o caso teve, Thiago Abreu, pai da cantora pode perder a guarda da filha para a mãe, Daiane Glória Severino.

Até então, Daiane não havia se pronunciado sobre o caso, mas diante de toda a proporção que a situação vem tendo, ela resolveu quebrar o silêncio. Em uma entrevista concedida ao jornal Extra, a mãe da cantora relatou que sempre foi contra a erotização das filhas, mas elas nunca a escutaram.

A mãe de Bella e Melody conta que sempre reclamou quando as filhas usavam roupas curtas, mas como o pai liberava, ela não conseguia impor sua decisão em relação a isso. “Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou”.


Daiane ainda revelou que vai pedir o divórcio ao marido porque sabe que ele mantém um relacionamento extraconjugal. Segundo ela, ele começou a mudar o estilo de Melody depois que passou a ter um novo relacionamento.

A mãe da MC Melody diz que Thiago, conhecido também como MC Belinho,  faz muita ‘lavagem cerebral’ na cabeça das meninas. Segundo ela, o pai faz questão de dizer que se a carreira delas acabar a culpa será de Daiane por querer se meter e podar as decisões dele.

Daiane também alegou que as meninas não estão bem emocionalmente e que quer ser a mãe que Thiago não deixa. A moça deixou claro que torce pela carreira das filhas e que não fará nada para acabar com isso, mas quer deixar as coisas dentro da lei e sem erotizar as meninas que ainda são crianças.