Humilhado, Nego do Borel desenvolve grave doença e família teme pelo pior

PUBLICIDADE

Após ter sido vaiado no último domingo (20) no show da cantora Anitta, o cantor Nego do Borel estaria com depressão, pelo menos é o que aponta a publicação feita no jornal Extra. Tudo começou depois que o cantor chamou a travesti Luisa Marilac de “homem” no Instagram.

Toda a polêmica acabou repercutindo negativamente para o artista, que estaria destruído por dentro e deprimido.

Agora, com toda a repercussão no show de Anitta, as coisas para ele tiveram um rumo ainda pior que o esperado. A cantora Luisa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, já havia cancelado participação no DVD do cantor e não demorou muito para a funkeira Ludmilla  repensar e divulgar que também não estará presente na gravação. Além disso, Nego do Borel foi criticado pela própria amiga Anitta.

De acordo com a publicação do jornal Extra, os ingressos para a gravação do DVD do cantor já não estavam tendo uma boa venda, mas após a polêmica o público parou de procurar pelo evento. 

Há rumores de que Nego do Borel está depressivo e cabisbaixo por conta de toda retalhação que vem sofrendo. Em um de seus últimos desabafos, o funkeiro chegou a comentar o quanto está doendo dentro dele toda essa situação. “Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim”.

Apesar de continuar com os contratos publicitários que tem e da gravadora ainda mantê-lo em seu casting, a família de Nego estaria muito transtornada com a situação. Uma amiga do cantor chegou a explicar que todos estão com medo do que possa acontecer com ele daqui para frente, pois diante de toda a repercussão que o caso vem tendo, ele pode até sofrer um ataque durante algum show.

Segundo a moça, Anitta foi a única que se mostrou do lado do artista. Por mais que não concorde com as coisas que ele faz, ela não o deixou de lado.