BOMBA! Apresentadora global teria sido pivô da separação do sertanejo Jorge

PUBLICIDADE

Recentemente o público ficou sabendo sobre o fim do casamento do cantor Jorge, da dupla com Matheus, e sua esposa Inar Freitas. A decisão de colocar um ponto final no relacionamento teria partido da própria mulher do cantor.

Agora, uma reviravolta sobre a separação de Jorge e Inar chegou ao conhecimento dos fãs. Ao que parece, a decisão de dar um fim no casamento não foi recente.

Inar teria tomado a atitude depois que a relação começou a ruir, por causa de uma suposta traição do sertanejo. Há dois anos, o nome de Jorge começou a ser vinculado com o da ex-BBB e apresentadora, Vivian Amorim.

Na época de sua participação no reality global, a apresentadora chegou a confidenciar para as colegas de programa que havia ficado com um famoso cantor. Coincidentemente, todas as características descritas por Vivian, batia com as de Jorge.

Através de sua assessoria, o sertanejo tratou de dar um fim aos boatos, salientado que nunca havia mantido contato algum com a ex-BBB. Vale lembrar que Vivian também não citou o nome do sertanejo durante seu confinamento, tudo foi especulado pelo público do programa.

A partir deste momento, a esposa de Jorge resolveu repensar a relação e dar uma segunda chance ao amado. Entretanto, o jornal Extra trouxe à tona novos casos de traição envolvendo o nome do cantor. Através de uma fonte próxima, a designer ficou sabendo do envolvimento de seu marido com Meyrielle Abrantes.

Para quem não conhece, a moça é ex-namorada do deputado Jarbas Vasconcellos e Miss Pernambuco 2003. A moça costuma ser figura presente em todos os shows que são realizados pela dupla Jorge e Matheus. 

A traição não foi confirmada pelo cantor ou pela esposa, mas há boatos que Inar estaria cansada de lidar com tanta especulação sobre seu casamento e a relação começou a ficar insustentável.