Sampaoli reprova saída de Bruno Henrique

PUBLICIDADE

Neste sábado, Jorge Sampaoli, técnico do Santos, buscou se esquivar da polêmica que gira em torno da negociação do jogador Bruno Henrique com o Flamengo.No entanto, acabou criticando a maneira que a situação foi conduzida.

Depois de alcançar um acordo com Flamengo pela madrugada, o jogador Bruno não se apresentou no CT Rei Pelé, como era programado para os atletas do Santos que jogariam contra a Ferroviária no fim da tarde do sábado. Uma vez que a transferência até o momento não foi assinada, Sampaoli poderia escalar o jogador como titular.

O não-comparecimento de Bruno Henrique irritou Jorge Sampaoli, que tentou não falar sobre o assunto mas acabou por criticar os agentes do jogador.

 Ele não se apresentou, seria titular. Tem que falar com os diretores para saber o que aconteceu. (Bruno Henrique) nem sequer comunicou que não apareceria. É um jogador que sempre manifestei que era importante para nós. Não sei o que vai acontecer, é entre ele e a diretoria”, declarou Sampaoli.

O treinador do Santos falou ainda que em relação às baixas, a possibilidade de ganhar mais dinheiro e disputar títulos não está nas mãos dos técnicos ou presidentes, mas sim nas mãos dos empresários. Segundo Jorge Sampaoli, são os empresários que mandam.

Com três pontos, o Santos segue na liderança do Grupo A do Paulistão. A próxima rodada será na quinta-feira, em Sorocaba, ás 19:15. À partida será contra o São Bento.

O que vocês acham sobre a saída de Bruno Henrique do Santos e sobre a posição que Sampaoli assumiu diante dessa situação?