Forma com que Marina trata seus colegas nos bastidores vem à tona e deixa todos chocados

PUBLICIDADE

No final de semana passada, muita gente foi pego de surpresa com uma notícia publicada no jornal Extra, onde o jornalista informava que a atriz Marina Ruy Barbosa teria se envolvido em uma briga com Lília Cabral. Tudo teria sido motivado por um suposto atraso da atriz para a gravação de uma cena que reunia a maior parte do elenco do folhetim de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião.

Segundo a matéria publicada, a veterana Lília Cabral teria se irritado e dito poucas e boas para Marina nos bastidores. Mas tudo foi esclarecido pelas duas atrizes e pela assessoria de comunicação da TV Globo, que alegou não ter acontecido nada fora do normal.

Agora, depois que tudo foi resolvido, a verdadeira face da atriz por trás das câmeras veio à tona. Muita gente que trabalha, convive e a acompanha foi pego de surpresa com as informações divulgadas no Extra. Isso porque a ruiva não tem o costume de se atrasar para as gravações e mantém uma relação ótima com a imprensa.

Nos bastidores do canal carioca, Marina é considerada “gentil, educada e pontual”. Aliás, a atriz se tornou uma das mais queridinhas na casa e constantemente é alvo de disputa entre os autores da emissora. Tanto que acabou emendando duas protagonistas em menos de um ano. Para quem não se lembra, em 2018, ela interpretou Amália, protagonista da trama  Deus Salve o Rei.

Aliás, por conta do trabalho ela tem deixado algumas questões pessoais em segundo plano. EM entrevista ela falou sobre a relação dela com o trabalho e com o marido Xandinho Negrão.. “O marido tem que ser paciente. Mas ele me apoia em tudo. Sempre que ele pode, está presente, então se eu trabalho fim de semana, muitas vezes ele procura estar comigo”.