Após detonar namorado de Fátima, Maria Gadú recebe ‘resposta’ e se dá mal

PUBLICIDADE

Toda a polêmica envolvendo a cantora Maria Gadú, a apresentadora Fátima Bernardes e o namorado dela, o advogado e deputado Túlio Gadelha, acaba de ganhar uma reviravolta. Tudo começou quando a cantora Maria Gadú respondeu a uma publicação feita pelo namorado da apresentadora nas redes sociais.

Na ocasião, Túlio havia escrito que “namorada boa é aquela que te ajuda a ordenhar vaquinha”. Maria Gadú não gostou e acusou o advogado de estar sendo machista. Até mesmo o ator Dado Dolabella se pronunciou pedindo que deixassem os animais em paz.

Diante de toda a polêmica que se instaurou e o climão criado pela cantora, a apresentadora do encontro Fátima Bernardes resolveu fazer uma postagem e os fãs acreditam que tenha sido uma resposta à cantora.

Em seu perfil oficial no Instagram, a global rebateu o comentário feito pela cantora. Com uma postagem em que posa com o namorado Fátima escreveu: “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”.

A publicação feita pela jornalista acabou ganhando a admiração de milhares seguidores que curtiram o post e ainda fizeram vários elogios.

Programa de Fátima Bernardes pode mudar de horário?

Enquanto vive algumas polêmicas na vida pessoal, a apresentadora também passa por um dilema na área profissional. Há rumores de que seu programa irá mudar de horário na grade de programação da Globo. Apesar de ainda não ter confirmado nada, a emissora estaria se articulado nos bastidores para que a mudança se tornasse uma realidade.

Inclusive, a produção do programa estaria preocupada com a mudança. Isso porque , eles entendem que é muito difícil consolidar audiência, ainda mais em um horário que vem sendo dominado pela concorrente.