Valentim gostou da estreia do Vasco no Carioca

PUBLICIDADE

Na estreia do Campeonato Carioca o Vasco da Gama  ganhou do Madureira por 1 a 0. Vitória essa que recebeu a aprovação do técnico do time, Alberto Valentim. O treinador do clube se declarou satisfeito com a participação do time cruz-maltino em campo, salientou ainda, que os jogadores buscaram repetir o que tinham realizado nos treinos.

“Time compacto, que criou muitas oportunidades de gol. Vamos caprichar esse último terço. Quando uma equipe cria bastante, é um bom sinal”, declarou o técnico Valentim.

Na estreia, o Vasco não pode contar com três dos seus principais atletas. Bruno César que atua como meia e Maxi López e Yago Pikachu, que assumem a posição de atacantes, foram poupados e continuam realizando a pré-temporada. O treinador declarou ainda que é bem cedo para afirmar as suas disponibilidades para o jogo contra o Volta Redonda, na quarta-feira.

Alberto Valentim disse  que esses jogadores serão reavaliados, mas é provável que algum deles ganhe mais tempo de treinos nas pernas.

Em entrevista, o comandante disse que nada está sendo inventado e que as pessoas precisam se lembrar quem mais tem interesse nesse assunto é ele mesmo. O desejo de Alberto é que todos os jogadores possam estar à disposição, porém tem que se pensar em toda a temporada. Os jogadores que ficaram afastados irão passar com cinco sessões de treinamento.

O que vocês acharam da estreia do  Vasco da Gama no Campeonato Carioca? Aprovaram ou não a atuação dos jogadores do clube dentro de campo no primeiro desafio do estadual?