Surtou de vez? Serginho Groisman é grosso com fãs e choca com sua atitude

PUBLICIDADE

Um dos apresentadores de maior renome e mais amados da TV brasileira teve uma atitude controversa e acabou decepcionando uma grande leva de fãs, que até então o considerava uma das celebridades mais simpáticas da TV. Serginho Groisman teve uma atitude ruim com seus fãs durante sua estadia na cidade de Orlando, EUA.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, que tem uma seção no Jornal O Dia, o apresentador do Altas Horas não estava sendo tão simpático com seus fãs, como era de se esperar. Ele estava na cidade americana desde o último dia 11, quando fez a abertura do show de Ivete Sangalo. Depois do evento ele ficou no local e foi assediado por fãs que queriam sua atenção, porém ficaram chocados com o jeito que ele os tratou.

Na hora das fotos ele deixava claro que não queria ficar perto e muito menos abraçar quem estava perto dele. Essa atitude do global foi vista como grosseira e um grande descaso com aqueles que o admira e queria ao menos uma foto com ele.

Mas diferente dele, a cantora Ivete Sangalo fez o que sempre procura fazer: agradar seus fãs. Ela deu um show de carisma e simpatia para com todos aqueles que queria chegar perto da musa do axé baiano. A morena foi atenciosa com todos que queriam tirar foto, ela os abraçava e demonstrava grande carinho por seus admiradores.

Ao que tudo indica, Serginho Groisman só é receptivo com os convidados do seu programa, exibido nas noites de sábado. A reputação dele foi abalada com essa atitude e seus fãs já não têm mais o mesmo olhar que tinham dele.